terça-feira, 8 de maio de 2018

Mulher afirma ter dormido com 2000 homens depois de mudar de sexo

Mulher afirma ter dormido com 2000 homens depois de mudar de sexo


Crystal Warren, que nasceu como Christopher Snowden, disse durante uma entrevista ao programa ITV's This Morning que passou de "homem para devoradora de homens" depois de ter realizado a operação que lhe permitiu mudar de sexo. A mulher, de 48 anos, referiu ainda que já dormiu com mais de 2000 homens e que o seu novo objetivo é conseguir dormir com mais 1000 antes de fazer 50 anos. A sua história chocou o público e Warren afirmou que com estas declarações não pretende prejudicar os homens com quem já esteve e muito menos fazer com que os mesmos se sintam enganados.  A mulher, que trabalha como modelo em regime part-time, afirma que soube desde cedo estar presa no corpo errado e admite que a maioria das pessoas com quem dormiu não conhece o seu passado. Crystal começou a vestir as roupas da mãe aos 14 anos, em segredo. Em Agosto de 2001 começou então a tomar as hormonas necessárias para realizar a operação e a fazer diversas sessões de depilação a laser para retirar pelos do seu corpo. "A minha pele tornou-se mais suave e começaram a nascer os meus seios. Finalmente senti que era mesmo eu. Tinha imensos homens de volta de mim quando acabei o processo e nunca nenhum deles desconfiou de nada", disse a modelo. Em dezembro de 2003, foi operada no Hospital Charing Cross com o objetivo de retirar o pénis e de, a partir da pele do escroto, construir uma vagina. "Finalmente senti-me uma mulher por dentro e por fora e o mais emocionante foi o facto de ser novamente virgem". Meses mais tarde, Crystal  começou a frequentar um clube de swingers e admite que, nessa altura, estava viciada em sexo e que apenas saía todas as noites para poder encontrar um parceiro novo. Warren diz já ter tido relacionamentos sérios, com homens que aceitaram o seu passado, mas não ter conseguido ser fiel. "Ter sexo como mulher é incrível e eu planeio ter o máximo que puder. É simples assim. Para mim, ter tanto sexo é a minha maneira de celebrar o que eu deveria ter feito durante toda a minha vida se não tivesse nascido no corpo errado".

in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!