terça-feira, 8 de maio de 2018

Jovem comparada com "Shrek" depois de usar creme bronzeador

Jovem comparada com "Shrek" depois de usar creme bronzeador 


Danni Bruce, residente em Nottingham, Reino Unido, ficou com a pele verde após utilizar um creme para bronzear da marca St Moriz. A jovem, de 20 anos, partilhou várias imagens nas redes sociais, que se tornaram virais, para mostrar todas as etapas pelas quais a pele passou. Logo após cinco minutos de ter espalhado uma camada do creme, a jovem ficou irreconhecível. "Olhava-me ao espelho e podia ver que todo o meu peito estava verde. Só vestia camisolas que me conseguissem tapar as mãos e não conseguia sair de casa. Escondi-me de toda a gente", confessou Danni ao jornal The Sun. Assim que começou a ganhar uma tonalidade verde, Danni tentou lavar logo a região onde tinha aplicado o creme mas a casa de banho estava ocupada, o que fez com que produto tivesse ficado em contacto com a pele mais tempo do que o pretendido. A rapariga diz ter escolhido o tom mais escuro, "Darker than Dark", porque já tinha experimentado um mais claro da mesma marca e não gostou do resultado. Diversas pessoas e até mesmo os seus amigos partilharam as suas fotos e comentaram que Danni poderia entrar no filme de animação "Shrek" devido ao verde que pigmentava a sua pele. "Eu achava as mensagens que me chegavam bem divertidas", contou a jovem.   Danni, que se bronzeia em casa há quatro anos, afirma que irá continuar a utilizar cremes para bronzear e que esta não foi a sua primeira má experiência com produtos deste tipo, tendo já ficado laranja uma vez.

in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!