quinta-feira, 19 de abril de 2018

Mãe tem ar tão jovem que é confundida com a filha

Mãe tem ar tão jovem que é confundida com a filha 

Sarah Niblock tem 43 anos e a sua filha, Holly, 22. Apesar da diferença de 21 anos que as separa, mãe e filha são constantemente confundidas tanto "ao vivo" como em fotos publicadas em redes sociais. A maquilhagem semelhante e o longo cabelo loiro são as principais características da forma como ambas se apresentam e, quando saem juntas, os seguranças já chegaram a pedir-lhes a indentificação para as deixarem entrar num bar. "Quando vamos juntas já me pediram a indentificação muitas vezes, o que é hilariante. Tenho 43 anos e três filhos... não penso em mostrar o bilhete de identidade há anos", brinca Sarah, citada pelo jornal britânico Metro. "[As filhas] adoram mostrar-me. Exibem as minhas imagens aos amigos e ninguém acredita que sou mãe delas. Dizem constantemente que eu e a Holly somos irmãs", revela ainda. As semelhanças são tantas que nem nas redes sociais "escapam" à confusão. "Muitos amigos já me disseram: 'Tens uma fotografia muito gira no Instagram'. Só que não sou eu... é a Holly!" 

in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!