quinta-feira, 8 de março de 2018

Homem com dois pénis revela segredos

Homem com dois pénis revela segredos 


Foi em 2014 que um jovem, que se identificava nas redes sociais como ‘O Rapaz com Dois Pénis’ (‘Double Dick Dude’), fez furor na plataforma Reddit ao revelar o seu raro distúrbio ao Mundo e a mostrar-se disponível para responder às questões dos mais curiosos. O norte-americano, que até então evitava falar da sua malformação congénita, viu-se com a fama catapultada e, depois de escrever um livro, resolveu mostrar os seus dois órgãos genitais ao mundo e falar sobre como vive a sexualidade. A difalia consiste na duplicação do pénis e ocorre uma vez a cada 6 milhões de nascimentos. Há várias variações da condição mas, na grande maioria dos casos, há um dos órgãos sexuais que não funciona normalmente. Ora no caso deste jovem norte-americano, os dois pénis são completamente funcionais, até em simultâneo. Em entrevista, ‘DDD’, que tem 25 anos, explica que os pais lhe disseram que era "especial" e "diferente", pelo que sempre escondeu a difalia. "Quando os meus pais me disseram que eu era especial por ter dois pénis e que não devia contar a ninguém, eu confiei neles. Não me criaram a perceção de que era uma coisa má, só que os outros rapazes podiam ficar tristes de também não terem dois. Nunca foi um problema em criança, tinha só que ter cuidado", revela o jovem, que tem os dois órgãos sexuais um ao lado do outro. Na adolescência as coisas também correram normalmente para ‘DDD’, mas o norte-americano evitava despir-se nos balneários da escola. "Mesmo na puberdade, e após o meu primeiro ‘salto’ de crescimento, continuei a esconder os meus pénis. Usava cuecas e por cima boxers e nunca me despia em frente aos meus colegas. Quase ninguém sabia até eu fazer 18 anos. Só um amigo meu e a minha namorada da altura, com quem eu perdi a virgindade, é que tinham visto", conta. Foi depois de começar a espalhar-se a notícia que o jovem começou a ser vítima de bullying. "Surgiram muitos rumores, sem dúvida vindos da minha ex-namorada , e comecei a ser gozado. O meu melhor amigo defendeu-me e acabou ele também vítima de bullying. Diziam que nós éramos gays", lamenta ‘DDD’. Foi nesses períodos mais difíceis que o jovem  se apoiou na família, em especial quando chegou a altura de revelar que era bissexual. "O meu pai era um homem fantástico e amoroso. Sempre me apoiou e ensinou-me que não importava o que os outros pudessem dizer ou quais eram as minhas preferências sexuais", recorda o norte-americano com dois pénis. Órgãos sexuais medem 25 centímetros Foi já na idade adulta que ‘DDD’ começou a explorar a sua sexualidade a deixar que o facto de ter dois pénis (com 25 centímetros cada um) limitasse a sua vida sexual. Mas depressa percebeu que não era homem de relações de uma noite.

in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!