quinta-feira, 15 de março de 2018

Casal descobre-se nas mesmas fotos onze anos antes de se ter conhecido

Casal descobre-se nas mesmas fotos onze anos antes de se ter conhecido

Ye e Xue estão casados há sete anos e têm duas filhas. Agora descobriram que ambos têm fotos com o outro, tiradas em 2000, na cidade chinesa de Qingdao. A 1.600 quilómetros da cidade onde vivem.
Deram o nó, tudo indica que continuam felizes, têm duas gémeas e descobriram agora que estiveram no mesmo local, à mesma hora, quando ambos eram adolescentes: na cidade chinesa de Qingdao, a mais de 1.600 quilómetros de distância de Chengdu, onde vivem, uma ancestral cidade do sudoeste da China.
Como hoje é hábito dizer-se, a história do casal tornou-se viral. Mais ainda porque Ye e Xue são chineses e apenas dois dos 1,379 mil milhões que compõem a população do mais povoado país do mundo. E ainda porque vivem em Chengdu, com 4,6 milhões de habitantes, e estiveram próximos um do outro, sem se conhecerem, há 18 anos, em Qingdao, uma mais pequena cidade, onde moram apenas "apenas" 2,4 milhões de almas.
Para agigantar a dimensão da coincidência, pode-se acrescentar que a distância entre Chengdu e Qingdao, cidade na costa leste da China, banhada pelo Mar Amarelo, onde estiveram juntos sem o saberem, é quase a mesma que de Lisboa a Paris. Mais curioso, é que não estiveram juntos e foram fotografados no meio de uma multidão, mas antes junto ao monumento que na praça 4 de Maio, que assinala a revolta de estudantes chineses após as negociações do Tratado de Versalhes, em 1919, que selou o fim da I Guerra Mundial.
in TVI 24

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!