quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Passageiro nu obriga avião a voltar para trás

Passageiro nu obriga avião a voltar para trás

Insólito aconteceu esta quarta-feira num voo da Alaska Airlines.

Um voo da Alaska Airlines, com destino a Seattle, foi obrigado a desviar a rota e a voltar para trás, esta quarta-feira, depois de um passageiro se ter trancado na casa de banho do avião e ter ficado totalmente nu. 
Segundo informações avançadas pela Associated Press, o passageiro também terá recusado cumprir com as regras estipuladas pela tripulação, facto que levou o avião a regressar ao destino de origem, Anchorage, por volta das 3:00 da madrugada.
Uma passageira disse à AP que sabia que alguma coisa de errada estaria a acontecer, uma vez que as hospedeiras de bordo caminhavam de um lado para o outro com luvas de borracha. 
O voo 146 da Alaska Airlines, com destino a Seattle, retornou a Anchorage porque um passageiro não seguiu as instruções dos comissários de bordo. Uma vez que nenhuma medida de emergência foi acionada, a decisão foi de voltar para Anchorage", disse um porta-voz da companhia aérea, Tim Thompson, num email citado pela AP. 
Tanto os seguranças do aeroporto, como o FBI, tiveram conhecimento do sucedido e aguardaram no aeroporto que o avião aterrasse. 
in TVI24

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!