sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Companhia aérea não deixou hamster viajar e dona deitou-o à sanita

Companhia aérea não deixou hamster viajar e dona deitou-o à sanita

Belen Aldecosea garante que confirmou que podia viajar com o animal, mas quando chegou à porta de embarque tal não foi possível. Peebles, um pequeno hamster, acabou dentro da sanita.
Tudo aconteceu em novembro passado. Belen Aldecosea, de 21 anos, estudante na Universidade do Texas, preparava-se para viajar do aeroporto internacional Baltimore/Washington para o sul da Flórida. Mas, como não ia sozinha, telefonou para a companhia aérea, a Spirit Airlines, para se certificar que o seu apoio emocional - o hamster Peebles - podia viajar consigo.
Segundo o USA Today, a companhia aérea ter-lhe-à garantido, nas duas chamadas que recebeu, que sim, o animal podia acompanhar a dona na viagem. Mas, na altura de embarcar não foi isso que aconteceu.
A jovem chegou ao aeroporto e confirmou com a companhia, mostrando o certificado médico de que se tratava de um animal de suporto emocional, que o hamster podia viajar. Dirigiu-se então à segurança onde um segundo funcionário lhe disse que o avião podia embarcar.
in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!