quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Casal chegou ao terreno e a casa não estava lá

Casal chegou ao terreno e a casa não estava lá

Após verem que toda a estrutura tinha desaparecido, Jo e Lonnie apresentaram queixa na polícia.
A casa de férias de um casal americano desapareceu misteriosamente. Jo e Lonnie Harrison regressaram ao terreno na sexta-feira, que já não visitavam há três meses, quando repararam que toda a estrutura da cabana tinha desaparecido. O aparente roubo foi reportado à polícia, que acredita tratar-se de um erro na declaração de propriedade. 
Como o casal contou ao Eyewitness News, alguém roubou a sua casa de férias em Madisonville, no Texas. Há um ano, os dois compraram a propriedade com mais de 40 mil metros quadrados e com uma casa pré-fabricada no local.
Nada. Nada do que eu queria ver. Não vi a casa. Tudo o que vi foram blocos e tubos a descoberto. A casa inteira tinha desaparecido. Tudo faltava”, afirmou Lonnie.
A pequena casa desaparecida estava no centro do terreno, com um quarto e uma casa de banho e com telhado verde e revestimento de madeira.
Jo e Lonnie tinham visitado o seu refúgio da vida agitada da cidade pela última vez no início de novembro. No final da semana passada, depararam-se com um cenário bastante diferente.
in TVI24

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!