segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Escreve conto sobre traição da noiva com o marido da amiga

Escreve conto sobre traição da noiva com o marido da amiga 

Uma mulher de 26 anos, residente no Reino Unido, envolveu-se sexualmente com o namorado da melhor amiga, um homem com a mesma idade que esta. "Ele já andava a tentar seduzir-me há alguns meses. Naquele dia encontrámo-nos só os dois e acabámos por fazer sexo", conta a jovem numa carta enviada ao jornal The Sun. Apesar de gostar do amante, a mulher arrependeu-se no segundo a seguir e sentiu-se cheia de culpa por ter traído a melhor amiga. "Concordámos manter a traição em segredo mas ela acabou por descobrir e ficou devastada. Perdi a amizade dela, que desde então não fala comigo", lamenta a mulher de 26 anos. O caso aconteceu há três anos, pouco tempo antes da jovem conhecer o atual noivo. "Ele sempre me apoiou quando eu falava sobre este assunto. Nunca me julgou e sempre me encorajou a ir em frente e esquecer este assunto", conta a jovem. 

in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!