sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

A morcela que salvou a vida a um talhante inglês

A morcela que salvou a vida a um talhante inglês

Chris McCabe, talhante de profissão, ficou preso numa arca frigorífica com temperaturas de 20 graus negativos.
Um talhante inglês ficou preso por alguns momentos numa arca frigorífica do seu estabelecimento mas, graças à ajuda de um enchido, conseguiu sobreviver para contar esta - insólita - história. 
Chris McCabe, 70 anos, talhante de profissão, encontrava-se no seu estabelecimento em Totnes, no Reino Unido, quando se viu entre a vida e a morte, depois de ter ficado trancado durante alguns minutos numa arca frigorífica - com uma temperatura de 20 graus negativos - por causa de uma corrente de ar que fechou a porta.  
Perante o incidente inesperado, McCabe não entrou em pânico. O britânico acreditava que não corria perigo já que apenas teria de carregar no botão de emergência para que a porta abrisse. Mas, devido às temperaturas negativas da arca, o botão estava completamente congelado. 
Agora sim, em pânico, Chris McCabe tentou procurar uma ferramenta improvisada para partir o gelo que cobria o botão e foi então que reparou numa "morcela com a forma certa de um quilo e meio" e congelada. Usou-a para partir o gelo da "mesma forma que a polícia usa os seus arietes para arrombar portas", descreveu o talhante à BBC
in TVI24

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!