terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Gémeos gastam 16 mil euros para ficarem parecidos com o Brad Pitt

Gémeos gastam 16 mil euros para ficarem parecidos com o Brad Pitt


Dois irmãos gémeos, nascidos no estado norte-americano do Arizona, submeteram-se a 41 cirurgias para ficarem parecidos com o ator Brad Pitt. Matt e Mike Schlepp gastaram cerca de 16 mil euros em operações plásticas para modificar o nariz, os maxilares, as bochechas e o queixo. Apesar do valor avultado, os gémeos norte-americanos não estão arrependidos das cirurgias. "Valeu muito a pena", afirmou Matt durante uma entrevista à MTV. "Voltaria a fazer 10 vezes caso fosse preciso. Ajudou-me a ter mais à vontade com as miúdas. Agora oiço-as a suspirar quando eu passo", adiantou. Sentimento também partilhado pelo irmão. "Nunca pensei ser tão feliz como sou. Há raparigas que não me viam há muito tempo não param de me ligar e algumas até disseram que choraram quando me viram", garante Mike.

in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!