quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Faz sexo com tia 20 anos mais velha em festa de família

Faz sexo com tia 20 anos mais velha em festa de família 


Um jovem de 24 anos envolveu-se sexualmente com a irmã do padrasto, de 44, durante a festa de comemoração dos 10 anos de casamento da mãe. Numa carta aberta escrita ao jornal britânico The Sun, o jovem contou que os pais se separaram quando ele era ainda uma criança, e que a mãe voltou a casar poucos anos depois. O padrasto, de 49 anos, e a mulher, de 45, comemoram este ano dez anos de casamento. Para celebrar esta data, a tia, irmã do padrasto, resolveu organizar uma festa de família. Quando viu a tia, a sua "boa forma física" e os "longos cabelos castanhos" deixaram-no admirado e entusiasmado. "Não a via há cerca de cinco anos, mas quando eu era adolescente, ela estava sempre a namoriscar com rapazes. Esse fim-de-semana não foi exceção", escreveu o jovem de 24 anos. "Quando ela se sentou ao meu lado, começou a questionar-me sobre a minha vida sexual. De repente, a mão dela foi subindo lentamente pela minha coxa, sem que ninguém reparasse, e sussurrou-me que fosse ter com ela mais tarde", acrescentou. Meia hora depois de todos terem ido dormir, o jovem bateu à porta do quarto da irmã do padrasto, que era ao lado do seu. A tia puxou-o para dentro, empurrou-o contra a porta e beijou-o "apaixonadamente". "Faz amor comigo", sussurrou a mulher. O sobrinho não precisou que ela perguntasse duas vezes. "Foi selvagem, ela é uma senhora experiente. Voltei para o meu quarto mais tarde, e ninguém reparou", contou. Na noite seguinte, antes de se irem embora, fizeram sexo novamente. Trocam mensagens desde esse dia e estão a dar-se bem. Atualmente, a tia convidou-o para passar o fim-de-semana com ela, mas o jovem tem dúvidas se é correto fazer sexo com a irmã do padrasto. 

in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!