quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Condutor destrói Ferrari acabado de comprar

Condutor destrói Ferrari acabado de comprar

Um condutor perdeu o controlo do Ferrari que conduzia e acabou por destruir por completo o automóvel acabado de comprar. Saiu fora da autoestrada, em Barnsley, no norte de Inglaterra, na passada quinta-feira, e ainda andou 50 metros antes do carro acabar por explodir.
Segundo informações da polícia, o carro planou, provavelmente devido ao piso molhado, e acabou por cair num campo antes de se transformar numa "bola de fogo".
Ainda segundo as explicações da polícia, o condutor tinha o carro há apenas uma hora. Tinha-o comprado por cerca de 290 mil euros.
O incêndio provocado pelo acidente teve de ser apagado pelos bombeiros. As imagens divulgadas, mais uma vez pela polícia, mostram o carro totalmente carbonizado, um Ferrari 430 Scuderia Black Black.
Apesar do aparatoso incidente, o condutor conseguiu sair do carro antes da explosão e sofreu apenas ferimentos ligeiros, nomeadamente, lesões musculares.
Numa publicação no Facebook, a Policia de South Yorkshire revela que, dado a viatura ter ficado de tal forma irreconhecível, os agentes perguntaram ao condutor "que tipo de carro é que ele tinha". Foi então que o homem contou que tinha acabado de comprar a "bomba".
Os agentes sentiram que o condutor estava com uma sensação de orgulho ferido. Ele disse que tinha o Ferrari apenas há uma hora.”
As autoridades utilizaram o aparatoso acidente para alertarem os condutores para os cuidados a ter na estrada.
Ao longo das últimas semanas, houve uma série de acidentes onde os estilos de condução não foram adaptados às condições meteorológicas. Conduzam com mais cuidado!".


In TVI24

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!